segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Peça-me o que quiser, agora e sempre


Autor: Megan Maxwell
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance
Editora: Suma de Letras
Nº de pág.: 400


"Megan Maxwell, autora veterana de chick lit, fez em Peça-me o Que Quiser sua incursão mais significativa no erotismo" - SMODA


Resenha
No segundo livro da trilogia Peça-me o que quiser, uma crise se instala entre Judith e Eric resultando no rompimento do relacionamento conturbado deles. Em seguida a jovem pede demissão da empresa Müller e está disposta a deixar o Sr. Zimmerman de uma vez por todas. Para clarear a mente e tentar esquecê-lo ela vai para a casa do pai em outra cidade. Atormentado pela ausência da moça sem sua vida, Eric a segue e tenta por diversas vezes reatar o relacionamento deles, mas Judith se mostra irredutível no início. Assim seguem-se as páginas onde o sedutor Zimmerman tenta sem sucesso reconquistá-la até que esta finalmente cede. Os dois voltam a namorar, todavia agora com as condições impostas pela jovem e que ele segue a risca e ainda diz que a ama. Apesar de parecer que tudo está indo bem, uma chamada inesperada interrompe a reconciliação e os leva até Munique. Uma cidade estranha, com outros costumes e pessoas desconhecidas. Essa agora é a nova vida de Judith. Acompanhada pelas mal criações do sobrinho de seu namorado, que faz com que o casal briguem constantemente. Agora ela terá que escolher se quer realmente construir um relacionamento sólido com ele ou recomeçar sua vida na Espanha, porém sem Eric. O que você quer, agora e para sempre é uma história de amor intenso, cheio de fantasias sexuais, curiosidade e erotismo, em que os protagonistas falam cara a cara com paixão.


Autora
Megam Maxwell, nasceu em 1965 em Nuremberg, na Alemanha. Mora na Espanha desde muito jovem. Trabalhou como secretária em um escritório de advocacia durante vários anos até que um dia decidiu escrever romances. Já escreveu romances de quinze diferentes gêneros e atualmente divulga seu mais novo sucesso, a trilogia Peça-me o Que Quiser.








Devoradora De Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário